Home / Filmes / 6 casais que não tiveram o “Felizes para sempre”

6 casais que não tiveram o “Felizes para sempre”

6 casais que não tiveram o “Felizes para sempre”

No cinema também nos deparamos com decepções amorosas. O ilustrador Alejandro Giraldo  fez uma série de desenhos mostrando que nem sempre, mesmo que nos filmes,  o ‘feliz para sempre’ prevalece.

Estamos acostumados a ver em várias histórias, casais que acabam ficando juntos até o fim do filme/ livro/ série. Quando isso não acontece, muitas vezes nos causa revolta. Na maioria dos casos é muito triste, pois acompanhamos a sua história e claramente achamos que eles foram feitos um para o outro.

Joel e Clementine

Resultado de imagem para alejandro giraldo

No drama ‘Brilho eterno de uma mente sem lembranças’ o casal interpretado por Jim Carrey e  Kate Winslet vivem ótimos momentos, mas em sua história eles não são destinados a ficarem juntos, pois sabem que não darão certo.

Edward e Kim

Resultado de imagem para alejandro giraldo

Em ‘Edward mãos de tesoura’, a questão é muito complicada, pois Edward é diferente de todos e a sociedade tem dificuldades para aceitar isso. Para salvar Edward (Johnny Depp), Kim (Wynona Rider) conta a todos que ele morreu e assim infelizmente não podem ficar juntos.

Paulie e Juno

Resultado de imagem para alejandro giraldo

Juno‘, um filme que trata sobre o outro caminho a se tomar quando você não pode ou não quer ter um filho. Nos EUA o aborto é permitido, mas Juno muda de ideia e resolve ter o filho e dar para adoção ao invés de tentar cria-lo e construir um relacionamento com o pai da criança aos 16 nos.

Tom e Summer

Resultado de imagem para alejandro giraldo

Em ‘500 dias com ela‘, Summer (Zooey Deschanel) é tratada pela maioria como a vilã da história por ter iludido Tom (Joseph Gordon-Levitt). Porém, ela sempre deixou claro o que achava sobre relacionamentos e apenas não gostava tanto dele assim.

Jack e Wendy

Resultado de imagem para alejandro giraldo jack and wendy

O casal Jack (Jack Nicholson) e Wendy (Shelley Duval)já apresentavam problemas no passado do relacionamento. Quando foram para o Hotel Overlook  as coisas pioraram devido aos delírios de Jack e todos sabem que isso não termina nada bem.

Han e Leia

Imagem relacionada

Nesse relacionamento nada cliché, vemos que Han (Harrison Ford) e Leia (Carrie Fisher) em algum momento terminaram o relacionamento antes do Episódio 7. No decorrer do filme o que acontece com eles é ainda pior, pois a morte de Han foi algo inesperado e muito triste.

 

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ARTIGOS RECENTES

Star Wars – Timothy Zahn faz a alegria dos fãs em noite de autógrafos

Antes de seguir para a Comic Com Experience em São Paulo, o consagrado autor da famosa Trilogia de Thrawn, Timothy Zahn, passou por Curitiba para uma noite de autógrafos e um bate-papo com os fãs durante o lançamento de Star Wars – A Última Ordem. Em meio a toda a ansiedade dos fãs para a estreia […]

Leia Mais

JediCon PR – A Força está com os Nerds

No último dia 12, Curitiba recebeu a sétima edição da JediCon PR, um evento nerd, focado na épica franquia cinematográfica de Star Wars. Esta edição da convenção foi a maior já realizada na cidade, superando em muito a previsão de público. O evento, organizado pelo Conselho Jedi Paraná em parceria com nós da NerdNation, reuniu […]

Leia Mais

Primeiras impressões – Star Wars: O Despertar da Força

É sempre muito difícil repaginar um verdadeiro clássico como Star Wars, fazer um filme que agrade fãs antigos e que ainda alcance toda uma nova geração não é uma tarefa fácil. Entretanto a Disney conseguiu o inimaginável, fazendo do filme mais esperado do ano algo muito mais épico do que poderíamos imaginar. A trama simples, […]

Leia Mais

ANIVERSARIANTES DO MÊS: ISAAC ASIMOV E J.R.R TOLKIEN

Logo no começo de janeiro duas figuras importantíssimas para a cultura pop e o mundo fazem aniversário. No dia 2 de janeiro, Isaac Asimov e dia 3 de janeiro ninguém menos que J.R.R Tolkien. Nós da NerdNation resolvemos homenagear esses gênios, e, claro que você já deve ter escutado falar sobre eles (ou pelo menos um deles), mas […]

Leia Mais